Dispensa de aves, envios para Açores e Madeira

10 11 2012

Pelo segundo ano seguido que envio canários para os Açores, também já tenho enviado para a Madeira.

Estes foram destinados a um criador da ilha Terceira.

Frisados do Norte com destino à ilha Terceira

Até hoje os envios correram sempre às mil maravilhas, e os criadores têm ficado muito satisfeitos. É essa a minha principal preocupação, de enviar aves de excelente qualidade pois as pessoas depositam confiança em mim, nas aves que escolho. Algumas vezes envio fotos ou filmes antes de enviar os canários, mas nada como ver ao vivo, como tal, terá de ser num sistema de confiarem em mim e nas minhas escolhas.

Acções

Information

2 responses

26 09 2013
paulo andrade

so envia canarios ou tambem tem outro tipo de aves

11 10 2013
avesabrigada

Olá, questione-me o que pretende via mail ou telefone, obrigado.

Cumprimentos

Deixe uma Resposta

