Lizards 2012 – Oxidação

22 06 2012

Nos anos anteriores os meus Lizards ficavam razoavelmente bem oxidados, mas nem de perto com os Lizards que vi no Mundial de Almeria, em que as patas estavam quase da cor do carvão.

Este ano, é a primeira vez que estou a dar a Fallopia Aubertii, e finalmente agora parece-me que estão a ficar bem escurinhos, reparo principalmente nos que comem bastantes folhas da planta que estão com as patas mais escuras, o que leva a concluir que a planta resulta.

Oxidação Lizards 2012

Oxidação Lizards 2012

A quantidade de folhas que tenho dado continua a ser pouca, dado a planta ainda continuar com pouca folhagem, mas é muito importante nesta altura fornecer em quantidade.

Os canários gostam bastante de comer a planta, para alem das propriedades oxidantes da planta, não tenho outros conhecimentos ao nível de vantagens vitaminicas que a planta tráz. Pelo menos mal não tem feito.

Não esquecer que nesta altura deve-se ter atenção aos anti-oxidantes que se dão aos Lizards, pois vai contrariar a oxidação.

Lizards a comer "fallopia aubertii"

Lizards a comer “fallopia aubertii”

Acções

Information

Deixe uma Resposta

