Produtos novos

14 03 2012

Na Avixira como ganhei a secção dos canários de pena frisada, foram-me oferecidos alguns produtos da “Ornipharma”, patrocinador principal da Avixira e do Campeonato do Mundo em Espanha.

Ornipharma

Foram me oferecidos os seguintes produtos, “Vitamax”, “Orni TM 9”, “Orni Proven”, “Megacholine”.

O “Vitamax” é complexo vitamínico que me parece bastante bom, o “Orni TM 9” é um imunoestimulante que já estou a experimentar, o “Orni Proven” é probiótico e o “Megacholine” é um protector hepático.

Já tive a ver os restantes produtos da marca, parece-me de facto ter uma gama muito boa de produtos, estão lá outros que tive pena que não me tivessem enviado pois gostava bastante de os experimentar.

Cada vez mais reduzo na aplicação de antibióticos nos pássaros, gostava mesmo de deixar de os dar, alguns criadores defendem que os antibióticos ajudam no aumento de tamanho das aves, mas têm muitos outros pontos negativos.

Esta marca tem muitas soluções para a maior parte dos problemas das aves.

Parece-me que o único ponto negativo pelo menos para os criadores Portugueses, é o preço dos produtos, possivelmente é o preço justo noutros países, mas para o nosso bolso torna-se algo complicado, tendo em conta o preço com que conseguimos vender as nossas aves.

Mais uma vez refiro que não sou patrocinado por nenhuma marca.

Acções

Information

Deixe uma Resposta

