Envio das minhas aves

19 12 2011

Este ano repeti o envio das minhas aves para uma das regiões insulares de Portugal.

Já no ano passado tinha enviado Frisados do Norte para a ilha da Madeira, tendo sido transportadas num navio, a pessoa que me adquiriu os canários tratou de tudo, tendo corrido tudo certinho sem nenhum problema.

Este ano o destino foi o arquipélago dos Açores, transporte efectuado novamente por navio, com destino à ilha de São Miguel, sendo que um dos casais de Frisados do Norte vão para a ilha Terceira, será depois despachado num transitário. Mais uma vez a pessoa que me adquiriu os pássaros tratou de tudo relativamente ao envio de barco, tendo corrido tudo bem mais uma vez.

As viagens em média duram 2 a 3 dias, e as aves são transportadas em caixas efectuadas por mim, com provisão de comida e água mais que suficiente para esses dias.

Caixas transportadoras

Acções

Information

Deixe uma Resposta

